Se está com dificuldades, leia com atenção!
1 - Não consegue assistir pelo site?
Se você está assistindo pelo site e a imagem não aparece, siga os seguintes passos.
a) Com seu navegador (Chrome, Firefox, Brave, Safari, Edge, Opera e outros) aberto, aperte a tecla (F5) e aguarde a página recarregar. Se não carregar veja se o seu navegador não está bloqueando a exibição de vídeo.
b) Abra outro navegador diferente daquele que você usa normalmente e tente novamente.
c) Qualquer navegador é compatível com a exibição de vídeo em nosso Site, portanto se você não conseguir com seu navegador padrão, verifique sua conexão com a internet e mude o navegador e tente novamente.
2 - Não consegue assistir pelo App?
Nosso APP funciona em dispositivos Android, Smartphones, TV Box, Tablets e outros e se não funcionar, siga os passos abaixo.
a) Verifique sua internet. Se estiver usando GPRS, 3G, 4G, 4.5G ou 5G, verifique se o seu plano de dados não acabou.
b) Verifique se o sinal de sua operadora esta "forte" o suficiente. Se estiver, desative e ative os dados do celular e teste novamente.
c) Verifique se está conectado via Wi-FI, se estiver, teste a navegação, pois muitas vezes o smartphone está conectado ao roteador mas não esta navegando.
d) Por fim se não funcionar, reinicie seu aparelho e faça os procedimentos acima novamente.
3 - Não consegue assistir pela Smart TV?
Abriu aplicativo na Smart TV e não esta funcionando?
a) Feche o Aplicativo na sua Smart TV e abra novamente. Se não funcionou, verifique sua conexão com a internet.
b) Abriu novamente o Aplicativo e não funcionou, verifique o link de acesso ao nosso canal. (https://www.tvparaguai.com.br/aovivo.m3u) entre no Aplicativo configure novamente ou verifique se o link de acesso esta correto.
c) Qualquer aplicativo para Smart TV que leia links com extensão .m3u funcionará com nosso canal. Exemplos: SSIPTV, Smart IPTV, Smart UP, IPTV Portal, Smart UP, Clouddy, Bay IPTV. Smart TV Club, Flix IPTV, Mega IPTV. Nenhum desses Aplicativos tem ligação com o Canal TV Paraguai e alguns podem ser pagos.
4 - Fiz os procedimentos e não funcionou, o que fazer?
Se você fez os procedimentos e não funcionou, tente desinstalar e reinstalar o Aplicativo. Não bloqueamos endereços de IP, mas se os nossos servidores receberem tentativas de invasão o firewall irá bloquear o IP do possível invasor e não esse IP não terá acesso ao canal. Isso não se aplica a usuários, somente em tentativas de invasão.
5 - Tentei todos os procedimentos e não consigo assistir! Envie um e-mail para: ajuda@tvparaguai.com.br que vamos ajudá-lo(a).